Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quadro Sem Diferença apresenta a fotógrafa down Jéssica Mendes

Ela conta como surgiu a paixão pela fotografia, do preconceito e

No "Quadro Sem Diferença" do Revista Brasília desta segunda-feira (12), o âncora Miguelzinho Martins conversou com Jéssica Mendes. Ela conta que se inspirou numa fotógrafa que a ajudou a participar de uma oficina de fotografia.

 

Jéssica acabou a oficina com uma exposição e não parou mais. Trabalha numa empresa de eventos e sempre consegue expor seus trabalhos. Ela diz que enfrenta preconceitos mas a cada diz vai se fortalecendo e superando as dificuldades, com apoio dos pais.

 

"Infelizmente, a gente vive preconceito, né? mas pra mim foi a perseverança e a superação. A cada dia mais eu vou me fortificando, através da superação e da prosperidade, sempre com apoio dos meus pais", confessa.

 

Jéssica Mendes dá um conselho para quem é portador da Síndrome de Down: "eu só quero dizer, que pra elas alcançarem os sonhos delas, para que possam acreditar em vocês mesmos, que um dia vocês vão conseguir realizar todos os seus sonhos. A questão é acreditar em vocês".

 

Interessados podem ver os trabalhos fotográficos de Jéssica Mendes Figueiredo, no Facebook . E para saber mais sobre a fotógrafa down, clique no player acima.



Criado em 12/12/2016 - 16:37 e atualizado em 27/12/2016 - 14:59