Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reservatório do Descoberto (DF) registra queda de 16%

"É fundamental a gente ter a consciência que a água é, realmente, um

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Luduvice, em entrevista ao Revista Brasília desta quarta-feira (28), disse que a situação é preocupante porque o reservatório vinha se recuperando mas, a partir do dia 17 de dezembro, com a entrada do veranico e aumento da temperatura, o consumo aumentou e o reservatório apresentou baixa significativa.

 

Ele fez um apelo à população: "olha, o que a gente pede é que, mesmo com a chuva, que a população continue colaborando. De forma alguma a gente deve relaxar e aliás, independente da chuva chegar, eu acho que esse novo hábito de fazer uso racional da água deve ser incorporado às nossas vidas, daqui para a frente. É fundamental a gente ter a consciência que a água é, realmente, um recurso finito."

 

Segundo Luduvice, a Caesb está fazendo esforços para reduzir as perdas no sistema e investimentos para melhorar a qualidade da rede de distribuição de água.

 

Ouça as dicas sobre uso racional da água, no player acima.

 

O Revista Brasília vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio Nacional AM Brasília. 



Projeto de lei visa amenizar crise hídrica no DF

Criado em 28/12/2016 - 16:41 e atualizado em 28/12/2016 - 14:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique