Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tudo pronto para a festa de Réveillon em Brasília

Saiba como está a programação do final que leva o nome de "Virada Viva

O secretário de Cultura do Distrito Federal, Guilherme Reis, em entrevista ao Revista Brasília, nesta terça-feira (27), diz que a festa foi batizada de "Virada Viva - Juventude e Criatividade", pensando na transformação para um ano positivo, mesmo diante de tantas dificuldades que o Distrito Federal vem vivendo e o Brasil também: "sacode a poeira e dá a volta por cima".

 

Segundo o secretário, a programação inclui não só os shows tradicionais mas também com atividades lúdicas para as crianças, oficinas de circo, de Cupcake, pista de Skate, tudo montado na praça do Museu Nacional, a partir de sexta-feira, dia 30 de dezembro. No dia 31, sábado, será realizada uma feira criativa, a partir das 10h da manhã, com expositores, praça de alimentação com foodtrucks, tudo na praça do Museu Nacional.

 

Para a virada, na noite do dia 31, haverá o show na Esplanada dos Ministérios e o Réveillon na Prainha: "super tradicional, muito bonito, é um momento de fé.Teremos linha de ônibus especial, ligando a Prainha à Rodoviária do Plano e esta linha vai até às 4h da manhã", conta.

 

Saiba mais sobre a virada do ano na capital federal, clicando no player acima.



Criado em 27/12/2016 - 14:45 e atualizado em 27/12/2016 - 12:45