Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segurança pública do DF recebe sugestões da sociedade até 14/02

Objetivo é que população seja mais proativa e aponte soluções para

A Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social recebe, até 14 de fevereiro, sugestões da sociedade sobre temas ligados à pasta.

 

Sobre o assunto, o programa Revista Brasília desta segunda-feira (23), entrevista a assessora Especial da Unidade de Coordenação do Pacto pela Vida, da Secretaria de Segurança Pública do DF, Ana Janaína Souza.

 


Ela informa que houve uma modificação na legislação do DF para que a sociedade civil possa ser mais proativa e sinalize para o governo onde acha que devem ser realizados os novos projetos, quais devem ser os beneficiários, que tipo de realidade deve ser modificada.

 

 

“E a Secretaria de Segurança Pública está saindo na frente para escutar a população, as organizações da sociedade civil e tentar modificar um pouco a realidade do DF.” Ana Janaína explica como o cidadão pode participar enviando suas propostas.

 

 

Saiba mais no player acima.

 

O Revista Brasília  é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sexta, às 10h, na Rádio Nacional AM Brasília. Apresentação: Miguelzinho Martins.



É possível combater a violência sem falar em polícia?

Criado em 23/01/2017 - 18:34 e atualizado em 24/01/2017 - 08:15