Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de Educação faz seleção para Educadores Sociais Voluntários

As incrições estão abertas até quinta-feira (23) na Coordenação

O Revista Brasília desta quarta-feira (22) falou a respeito do projeto Educadores Sociais Voluntários, da Secretaria de Educação do DF. As incrições para a seleção estão abertas até quinta-feira (23) na Coordenação Regional de Ensino

 

O subsecretário de Planejamento Acompanhamento e Avaliação da Secretaria de Educação do DF, Fábio Pereira de Souza, deu detalhes da seleção de voluntários. Segundo ele, o papel do Educador Social Voluntário é auxiliar no processo educacional, dar suporte às atividades das escolas.

 

Jovens a partir de 16 anos, que estejam cursando o Ensino Médio, e pessoas da comunidade em geral podem participar da seleção. São 4.975 vagas, distribuídas nas regionais de ensino, para uma atuação voluntária de 4 horas diárias. A Secretaria de Educação oferece uma ajuda de custo de R$ 27 para alimentação e transporte.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

O Revista Brasília vai ao ar de segunda à sexta, das 10h às 12h. A apresentação é de Miguelzinho Martins.



Criado em 22/02/2017 - 19:59 e atualizado em 22/02/2017 - 17:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique