Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a agenda de transmissões olímpicas da Nacional nesta sexta (19)

Acompanhe o Brasil na disputa do bronze no futebol feminino e na

A dois dias do fim dos Jogos Olímpicos, acompanhe na Rádio Nacional, a reta final dos esportes coletivos.  Nesta sexta-feira (19), confira as transmissões da disputa do 3º lugar no futebol feminino e da semifinal do vôlei masculino, ambas com presença do Brasil. Destaque também para a decisão da vaga na final do basquete masculino.

 

A jornada esportiva começa às 12h30.  Na disputa do bronze do torneio feminino de futebol, Brasil x Canadá jogam em São Paulo. As brasileiras buscam superar a frustração pela derrota  para Suécia, na semifinal. Para isso, precisam superar a seca de gols, que já dura três partidas.

 

Na sequência, às 15h30, acompanhe Espanha x Estados Unidos pela semifinal do basquete masculino. O confronto, que acontece na Arena Carioca 1, reedita as duas últimas finais olímpicas, ambas vencidas pelos norte-americanos.

 

Outro confronto bastante esperado é a semifinal do vôlei masculino. Às 22h15, no Maracanãzinho, Brasil x Rússia colocam a rivalidade à prova, em mais uma reedição de final olímpica. Em 2012, os russos levaram a melhor e ficaram com o ouro. Agora, os brasileiros esperam passar pelos rivais para chegar à quarta decisão olímpica consecutiva.

 


Acompanhe as Olimpíadas Rio 2016 pela Nacional no player abaixo:

 



Paralimpíadas 2016: confira a expectativa para o Brasil nas competições

Criado em 19/08/2016 - 13:50 e atualizado em 19/08/2016 - 11:50