Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo às 22h15: Brasil enfrenta a Argentina no vôlei masculino

Acompanhe os principais jogos do dia pelas ondas da Rádio Nacional

Os esportes coletivos nos Jogos Olímpicos se aproximam da reta final. Nesta quarta-feira (17), a Rádio Nacional transmite a final do vôlei de praia feminino, com dupla brasileira na disputa. Confira também os brasileiros na semifinal do futebol masculino e nas quartas de final do vôlei masculino.

 


A partir de 12h30, você acompanha a definição dos finalistas do torneio masculino de futebol. Na primeira semifinal, Brasil x Honduras jogam às 13h, no Maracanã. Para a seleção, o jogo vale uma vaga para sua quarta final olímpica. Já Honduras, aparece como azarão do torneio e busca a classificação inédita para a final. Depois de passarem pela Argentina na primeira fase, os hondurenhos buscam surpreender os anfitriões e favoritos do torneio.

 

Acompanhe as Olimpíadas Rio 2016 pela Nacional no player abaixo:

 

Na sequência, às 16h, Alemanha x Nigéria duelam em São Paulo. Com duas vitórias e dois empates até aqui, os alemães chegam com moral, após a goleada por 4 x 0 contra Portugal, na fase anterior. Com melhor campanha, com três vitórias e uma derrota, a Nigéria busca voltar a uma final olímpica depois de 20 anos. 

 

 

Siga ao vivo que acontece nesta quarta-feira (17) nos Jogos Olímpicos

 


No vôlei, a Rádio Nacional transmite Brasil x Argentina, pelas quartas de final do torneio masculino. Os brasileiros vêm de uma primeira fase irregular. A equipe terminou em 4º lugar no seu grupo e enfrentam os argentinos, líderes da sua chave. A partida começa às 22h15, no Maracanãzinho.

 


As transmissões do dia terminam com a definição do pódio no vôlei de praia feminino. A partir de 23h59, acompanhe a final entre Ágatha e Bárbara e as alemãs Ludwig e Walkenhorst. Mais cedo, Talita e Larissa pegam Walsh e Ross, na disputa pelo bronze. Os jogos acontecem na Arena do vôlei de praia.

 

 



Saiba quais são as modalidades da Paralimpíada

Criado em 17/08/2016 - 15:01 e atualizado em 17/08/2016 - 18:12