Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio 2016: final do vôlei de praia é destaque na Rádio Nacional

Alisson e Bruno tentam o ouro às 23h59. Acompanhe a jornada esportiva

Na reta final dos Jogos Rio 2016, a Rádio Nacional transmite a final do vôlei de praia masculino, com os brasileiros Alison e Bruno na disputa. Também nesta quinta-feira (18), confira as semifinais no vôlei e basquete feminino.

 

Acompanhe as Olimpíadas Rio 2016 pela Nacional no player abaixo:

 


A partir de 12h30, acompanhe a transmissão da semifinal do vôlei feminino. No Maracanãzinho, Sérvia x Estados Unidos voltam a se enfrentar por um lugar na final dos Jogos. Na primeira fase, as norte-americanas, que estão invictas no torneio, venceram pelo placar de 3 a 1. Já as sérvias vêm de uma grande vitória contra a Rússia na fase anterior.

 


Em seguida, às 15h, pelo basquete feminino, Espanha x Sérvia duelam pela semifinal. As equipes também já se conhecem bem. Na primeira fase, vitória espanhola por 65 a 59. Já nas quartas de final, vitórias apertadas para ambas, que venceram por somente dois pontos de diferença. A Espanha passou pela Turquia, enquanto a Sérvia surpreendeu a Austrália. O confronto acontece na Arena Carioca 1.

 

Siga aqui os acontecimentos da Olimpíadas 2016

 

À noite, a Rádio Nacional transmite o encerramento das disputas do vôlei de praia. Às 23h59 confira a final do torneio masculino. Alison e Bruno jogam contra os italianos Nicolai e Lupo. Mais cedo, às 22h, os russos Krasilnikov e Semenov enfrentam Brouwer Meeuwsen, na luta pelo bronze. As partidas acontecem na Arena do vôlei de praia.

 



Saiba quais são as modalidades da Paralimpíada

Criado em 18/08/2016 - 13:11 e atualizado em 18/08/2016 - 11:41