Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional transmite confrontos decisivos do Brasil nesta segunda (15)

Em situação delicada, basquete e vôlei masculinos precisam da vitória

A jornada esportiva da Rádio Nacional nesta segunda-feira (15), transmite o encerramento da primeira fase dos torneios masculinos de basquete, handebol e vôlei e as quartas de final do vôlei de praia.

 

A cobertura dos jogos começa às 14h05, com Brasil x Nigéria, pelo basquete. O time brasileiro lamenta a derrota na prorrogação para a Argentina no último sábado, que colocou a equipe em situação difícil no grupo. O Brasil precisa da vitória, além de torcer por uma combinação de resultados para avançar à próxima fase. O duelo acontece na Arena Carioca 1.

 

Na sequência, acompanhe o vôlei de praia com os brasileiros Alisson e Bruno contra a dupla norte-americana Dalhausser e Lucena. o jogo acontece na Arena do vôlei de praia e vale uma vaga para as semifinais da competição.

 

Na situação mais confortável entre os esportes do dia, a seleção brasileira de handebol entra em quadra contra a Suécia, na Arena do Futuro, já classificado. A Rádio Nacional transmite o jogo a partir de 16h40.

 

Às 22h35,  no Maracanãzinho, o vôlei brasileiro  busca a classificação em confronto direto e com a promessa de muita tensão contra a França.  Dono de dois ouros olímpicos, o time não fica entre os oito melhores dos Jogos desde 1968. Ingredientes para um grande jogo não faltam. Confira tudo na Rádio Nacional.

 

Acompanhe as Olimpíadas Rio 2016 pela Nacional no player abaixo:

 

 



Saiba quais são as modalidades da Paralimpíada

Criado em 15/08/2016 - 14:22 e atualizado em 15/08/2016 - 14:58