Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo musical com canções de Odair José faz turnê no DF e os atores contam tudo no Se Liga na Fita

Grupo de teatro percorre regiões administrativas do DF com o musical “Eu vou tirar você desse lugar – As canções de Odair José”

No AR em 18/03/2017 - 12:00

Escrito e dirigido pelo dramaturgo Sérgio Maggio, o espetáculoEu vou tirar você desse lugar – As canções de Odair José” passará pelos Sesc de Taguatinga, Celândia e Gama, gratuitamente.

Sérgio Maggio e atores do espetáculo contam tudo sobre a turnê e cantam algumas canções.

E ainda, o poeta e artista plástico Luiz Felipe Vittelli, de Planaltina, declama algumas de suas poesias e conta de sua carreira.

 

"Eu vou tirar você desse lugar - as canções de Odair José"
Espetáculo musical com canções de Odair José (Foto: Eros Lima de Nardi)

 

Sobre o programa:

Apresentado por Lelo Nirvana e Lidiane Léllis, o programa traz ao ouvinte a oportunidade de conhecer o trabalho de movimentos culturais, artísticos e sociais desenvolvidos nas cidades satélites e entorno do Distrito Federal.
A ideia principal do programa é descentralizar, sair do Plano Piloto, abrindo espaço para as iniciativas culturais e sociais que povoam as várias regiões administrativas e o Entorno do DF.
O programa traz entrevistas e apresenta uma agenda para o fim de semana, sempre focando em eventos gratuitos ou com preços acessíveis. Também conta com o quadro Se Liga na História, que vai contar a trajetória e origem de movimentos que fazem a diferença em suas comunidades.
 

Serviço:
O Se Liga na Fita vai ao ar todo sábado, às 12h, na Rádio Nacional de Brasília (AM 980 Khz).

Para entrar em contato com a produção é só enviar um e-mail para seliganafita@ebc.com.br ou pelo telefone 61.3799-5183.

 

 

Criado em 16/03/2017 - 17:40 e atualizado em 16/03/2017 - 17:53 - Episódio Espetáculo "Eu vou tirar você desse lugar - As canções de Odair José" e poeta Luiz Filipe Vittelli