Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda MOVNI marca presença no Se Liga na Fita

Conheça também o Espaço Cultural Pé Direito, na Vila Tele Brasília

No AR em 20/05/2017 - 12:00

O Se Liga na Fita retoma a transmissão de suas edições inéditas, trazendo tudo o que acontece nas regiões administrativas do Distrito Federal.

A partir de agora o programa será comandado apenas por Lidiane Léllis, que apresentará aos ouvintes diferentes atrações culturais que movimentam as variadas comunidades do DF.

Neste sábado o programa vai trazer a Banda MOVNI - Música Orbital Viajante Não Identificada - que é formada por três vocalistas e traz a mistura inusitada do Rap, do Ragga e do Rock. Os músicos Nauí, Afro Ragga e Doctor Zumba se conheceram nas Batalhas de rima nas ruas de Taguatinga, a cidade onde residem, e vão contar aos ouvintes tudo sobre a formação do grupo.

E direto da Vila Tele Brasília, conheça o Espaço Cultural Pé Direito, um local comandado pela Trupe de Argonautas e que traz diferentes apresentações artísticas para a comunidade local.

Acompanhe ainda a agenda cultural, com tudo que rola nas regiões administrativas do DF, a preço popular.

Ouça a Nacional de Brasília no player abaixo.

O Se Liga na Fita vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Nacional de Brasília AM 980 KHz.

Para entrar em contato com a produção é só mandar um e-mail para seliganafita@ebc.com.br ou ligar para 61.3799-5183. Envie seu comentário e sugestão de pauta.

 

Criado em 18/05/2017 - 10:38 e atualizado em 18/05/2017 - 13:53 - Episódio MOVNI e PÉ DIREITO