Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Hakucados é atração do Se Liga na Fita deste sábado

O program traz, ainda, a Cia de Teatro Dinastia DL e todas as novidades sobre o Festival Internacional de Artes Cênicas - Cena Contemporânea 2017

No AR em 26/08/2017 - 12:00

O programa Se Liga na Fita desta semana está recheado de músicas e novidades dos grandes eventos que acontecem na cidade. Uma das atrações é a banda de raggae Hakucados, que está lançando seu primeiro EP e um incrível videoclipe, já disponível nas plataformas digitais.

Banda Hakucados, com músicos de Goiânia e Brasília
Banda Hakucados: ED e videoclipe (Foto: Giórgia Plauto)

 

Conheçam também a Cia de Teatro Dinastia DL, que vai apresentar o musical "Michel Jackson - o legado de um rei" na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, no Sesi de Taguatinga. O ator Rodrigo Vitório diz que o espetáculo foi produzido para homenagear o astro na passagem do seu aniversário de nascimento, que é comemorado em 29 de agosto.

Acompanhem, ainda, a agenda cultural com várias atrações para curtir o fim de semana no Distrito Federal. Dentre elas, o Festival Internacional de Artes Cênicas - Cena Contemporânea 2017, que está em sua 18ª edição. "É um dos maiores festivais do país", conta o curador Alaôr Rosa.

O Se Liga na Fita vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Nacional de Brasília AM 980 KHz. Para falar com a produção é só mandar um e-mail para seliganafita@ebc.com.br ou ligar no telefone (61) 3799-5183.

Ouça o programa completo no player abaixo:

 

Criado em 25/08/2017 - 14:11 e atualizado em 25/08/2017 - 14:08 - Episódio Hakucados, Cena Contemporânea e Musical Michel Jackson