Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músicas autorais e quadros especiais fazem a alegria no Se Liga na Fita

Saiba também tudo sobre a Banda Pollares e o espetáculo "Édipo Rei"

No AR em 22/09/2017 - 12:00

O Se Liga na Fita desta semana está recheado de música boa e grandes papos. Conheça a Banda Pollares, formada por músicos de Brasília e São Paulo. A banda acaba de lançar um clipe que faz parte da programação do Canal Bis. Os músicos Hugo Ludovico e Pedro Senna contam tudo sobre o lançamento do segundo álbum entitulado "Juno".

Banda Pollares, de Brasília

O programa traz, ainda, o espetáculo "Édipo Rei - o Rei dos bobos", que está em cartaz gratuitamente no Parque da Cidade até o dia 1º de outubro. O diretor e idealizador da peça, Denis Camargo, contou tudo sobre a montagem que teve estreia em 2015 e que estará se apresentando no Taguaparque nos dias 07 e 08, em Brazlândia dias 14 e 15 e em Pirenópolis dias 20 e 21 de outubro. 

E nesta edição temos também o quadro especial "Na trilha da história", no qual a filósofa Lúcia Helena Galvão, professora da Nova Acrópole de Brasília, expõe uma visão filosófica sobre o amor.

Acompanhem a agenda cultural com a programação gratuita ou a preço popular no fim de semana do Distrito Federal.

Ouça o programa na íntegra no player abaixo. 

Para falar com a produção é só entrar contato pelo e-mail seliganafita@ebc.com.br ou pelo telefone (61) 3799 5183.

O Se Liga na Fita tem apresentação e produção de Lidiane Léllis e vai ao ar na Rádio Nacional de Brasília AM 980 KHz todo sábado, ao meio-dia.

 

Criado em 21/09/2017 - 15:16 e atualizado em 21/09/2017 - 14:55 - Episódio Banda Pollares, Édipo Rei e Na trilha da história