Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Botafogo e Flamengo disputam semifinal da Copa do Brasil

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo para todo o Brasil a partir das 21 horas pela Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Futebol Nacional

No AR em 16/08/2017 - 14:05

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite ao vivo nesta quarta-feira (16) todas as emoções de Botafogo X Flamengo, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, direto do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Show de Bola Nacional começa a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

O jogo

Além de jogar em casa, o time alvinegro quer avançar um bom resultado na competição aproveitando a boa fase que vem vivendo em 2017. Sob o comando de Jair Ventura, a equipe já está com classificação assegurada para as quartas de finais da Libertadores e segue em busca do título inédito na Copa do Brasil.

Apesar da boa campanha, o Botafogo está atrás do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está em sétimo lugar na competição, com 29 pontos, mas amarga resultados ruins nas últimas rodadas. Nos últimos quatro jogos obteve três derrotas e um empate. Já o alvinegro, subiu três posições após derrotar o Grêmio na última rodada e segue em oitavo lugar, com 28 pontos.

A partida desta noite marca a estreia do técnico Reinaldo Rueda à frente do Flamengo. O colombiano foi contratado após a demissão de Zé Ricardo no dia 6 de agosto. O brasileiro esteve à frente do Flamengo por 432 dias, tempo em que obteve 47 vitórias, 25 empates, 17 derrotas e o título do Campeonato Carioca deste ano.

Transmissão

A narração é de Carlos Borges, os comentários são de Waldir Luiz, as reportagens são de Mauricio Costa e Rafael Monteiro e o plantão da informação é de Jorge Wamburg. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 21 horas e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 16/08/2017 - 14:05

Mais do programa