Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Seleção Brasileira enfrenta o Equador nesta quinta (31) em Porto Alegre

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo para todo o Brasil a partir das 21 horas através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Futebol Nacional

No AR em 31/08/2017 - 06:00

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta quinta-feira (31) todas as emoções de Brasil X Equador, jogo válido pela décima quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Show de Bola Nacional começa às 21 horas, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

O time escalado por Tite deverá ser o mesmo que já encarou o Equador no ano passado, quando o técnico assumiu o comando da Seleção Brasileira. Entre os jogadores estão Neymar e Gabriel Jesus, que começou como revelação no ano passado e hoje tem cinco gols em sete jogos da Seleção Brasileira. Ouça a entrevista com o jogador no boletim Nacional na Copa, com o repórter Maurício Costa.

Confira a entrevista da CBF TV com os jogadores Willian e Paulinho

 

A narração do jogo Brasil e Equador na Rádio Nacional será de André Luiz Mendes, com comentários de Waldir Luiz, reportagens de Mauricio Costa e o plantão da informação com Jorge Wamburg. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 21 horas e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 30/08/2017 - 18:36

Mais do programa