Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo os jogos da Libertadores e da Sul-Americana nesta quarta-feira

Confira Chapecoense X Flamengo e Botafogo X Grêmio nas transmissões pela Internet e nas ondas do rádio

Futebol Nacional

No AR em 12/09/2017 - 17:40

Nesta quarta-feira, 13 de setembro, a jornada esportiva da Rádio Nacional AM começa às 19h15, na internet, com o jogo Chapecoense e Flamengo direto na Arena do Condá pela Copa Sul-Americana, com locução de Ruy Fernando, comentários de Jorge Ramos e reportagem de Rafael Monteiro. A partir das 20 horas, a transmissão acontece também pela rádio.

Botafogo
O Botafogo enfrenta o Grêmio - Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O segundo jogo da noite será direto do estádio Nilton Santos, onde o Botafogo enfrenta o Grêmio pela Libertadores a partir das 21h45. A locução será de Ricardo Mazzela, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Maurício Costa. O plantão nas duas partidas será de Jorge Wamburg.

O jogo de ida nas quartas de final da Libertadores no Engenhão promete grandes emoções. O Botafogo entra feliz depois da vitória no Brasileirão contra o Flamengo no último domingo. Já o Grêmio amargou a derrota na disputa contra o Vasco também nesse final de semana. Botafogo e Grêmio já se enfrentaram duas vezes neste ano, ambos os jogos pelo Brasileirão, com uma vitória para cada lado. É jogo para ninguém perder.

Sul-Americana

Na cidade de Chapecó, acontece o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desde 2010 o Flamengo não passa dessa fase. No ano passado, o rubro-negro foi eliminado nas oitavas pelo Palestino. O time carioca já treina na cidade catarinense para a competição desta quarta-feira.

A Chapecoense entra em campo comandada pelo técnico interino Emerson Cris, após a saída Vinícius Eutrópio. A sequência de resultados ruins no Brasileirão foi o motivo da demissão do técnico.


Ouça as transmissões no player abaixo.

 

 

Criado em 12/09/2017 - 17:40

Mais do programa