Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Brasil enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo para todo o país a partir das 17 horas através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Futebol Nacional

No AR em 05/09/2017 - 17:00

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta terça-feira (5) todas as emoções de Colômbia X Brasil, jogo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul, direto do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. O Show de Bola Nacional começa às 17h, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

Ouça ao vivo no player abaixo:

O Brasil, já classificado para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, é o primeiro lugar no grupo da América do Sul, com 36 pontos. Já a Colômbia é o segundo, com 25 pontos. A Venezuela é a lanterna, em décimo lugar, com 7 pontos.

Também jogam hoje Bolívia x Chile, Equador x Peru, Argentina x Venezuela e Paraguai x Uruguai.

A narração é de Ricardo Mazella, os comentários são de Jorge Ramos, as reportagens são de Mauricio Costa e o plantão da informação é de Luiz Ferreira. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 17h e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 04/09/2017 - 18:37

Mais do programa