Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Brasil enfrenta a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo para todo o país a partir das 16:30 horas através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Assinar podcast

Show de Bola Nacional

No AR em 05/10/2017 - 16:30

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta quinta-feira (5) todas as emoções de Bolívia X Brasil, jogo válido pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul, direto do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O Show de Bola Nacional começa às 16h30min (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

Ouça ao vivo no player:

O Brasil, já classificado para a Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia, é o primeiro lugar no grupo da América do Sul, com 37 pontos. Já a Bolívia é a vice-lanterna, com apenas 13 pontos e sem chances de classificação para o Mundial.

Também jogam hoje, numa rodada que promete ser decisiva, Venezuela x Uruguai, Colômbia x Paraguai, Chile x Equador e Argentina x Peru.

Acompanhe Bolívia x Brasil com a narração de Carlos Borges, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Mauricio Costa e plantão da informação de Jorge Wamburg. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 16h30min (horário de Brasília), e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Mais do programa