Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo vence o Vasco e se classifica para a final da Taça Rio

Ouça os gols da vitória do Glorioso na narração de Carlos Borges, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Futebol Nacional

No AR em 22/03/2018 - 00:00

O Botafogo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2 nesta quarta-feira (21) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas semifinais da Taça Rio. O resultado classificou o time comandado por Alberto Valentim para a final da competição.

O Jogo

O Botafogo abriu o placar aos 12 minutos do 1º tempo, com gol do atacante Brenner, após cobrança de escanteio curto. O Vasco empatou 7 minutos depois com gol de Erazo, também após cobrança de escanteio.

A virada do Vasco veio aos 30 minutos em mais um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio, Riascos fez de cabeça. Ainda no 1º tempo, aos 33 minutos, o Botafogo chegou ao empate. Luiz Fernando invadiu a área para marcar o primeiro gol com a camisa do Alvinegro.

O empate classificaria o Vasco para a final da Taça Rio. Mas aos 33 minutos do 2º tempo, o zagueiro Ígor Rabello marcou, de cabeça, o gol que garantiu a vitória do Botafogo. 

Placar final Botafogo 3 X 2 Vasco. O Botafogo está garantido na decisão e aguarda o vencedor de Flamengo X Fluminense, jogo que será realizado nesta quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Nílton Santos.

Ouça os gols da vitória do Glorioso na narração de Carlos Borges, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro:

 

Criado em 22/03/2018 - 11:57

Mais do programa