Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Botafogo e Vasco jogam pela última rodada da Taça Rio

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo para todo o Brasil a partir das 15h30 através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC

Futebol Nacional

No AR em 18/03/2018 - 15:30

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite neste domingo (18) todas as emoções de Botafogo X Vasco da Gama, jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, direto do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Show de Bola Nacional começa a partir das 15h30 e terá transmissão ao vivo através da Rede Nacional de Rádios e do Site das Rádios EBC.

O Vasco está na liderança do Grupo B, com dez pontos, enquanto o Botafogo ocupa o terceiro lugar do Grupo C, com a mesma pontuação. Os primeiros e segundos lugares de cada um dos grupos disputarão a semifinal da Taça Rio.

Ouça a Rádio Nacional do Rio de Janeiro no player abaixo:

A narração é de Carlos Borges, os comentários são de Jorge Ramos e Mário Silva (com as análises de Flamengo X Portuguesa), as reportagens são de Mauricio Costa e Rafael Monteiro e o plantão da informação é de Luiz Ferreira. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o Site das Rádios EBC a partir das 15h30 e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 17/03/2018 - 08:00

Mais do programa