Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo vence o Internacional no Maracanã e segue líder isolado do Brasileirão

Relembre como foi a vitória do Mais Querido do Brasil na narração de Carlos Borges, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Futebol Nacional

No AR em 06/05/2018 - 18:15

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo (6) no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Relembre como foi a vitória do Mais Querido do Brasil na narração de Carlos Borges, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Ouça no player acima.

O jogo

Em um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o time do Rio de Janeiro conquistou a vitória embalada pela volta de Paolo Guerrero após suspensão de seis meses. O peruano só entrou em campo no segundo tempo.

Os dois gols da partida foram marcados também no segundo tempo, por Lucas Paquetá, aos 25 minutos, e Éverton Ribeiro, aos 41. William Pottker, do Internacional, foi expulso aos 33 por dar uma cabeçada no rubro-negro Vinícius Júnior.

Líder do campeonato, o Flamengo acumula 10 pontos, enquanto o Internacional ocupa a 13ª posição, com 4 pontos marcados.

O próximo sábado é dia de clássico gaúcho. Grêmio e o colorado jogam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O rubro-negro enfrenta a Chapecoense no domingo, na Arena Condá.

 

Criado em 07/05/2018 - 12:23

Mais do programa