Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Brasil faz último amistoso antes da Copa contra Áustria

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo a partir das 10h30

Show de Bola Nacional

No AR em 10/06/2018 - 08:28

Neste domingo (10), a seleção brasileira de futebol faz o seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a Áustria. A partida será realizada às 11h (horário de Brasília) no estádio Ernst-Happel (em Viena, Áustria). A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo a partir das 10h30.

Para acompanhar Áustria e Brasil, é só clicar no player abaixo:

Com poucas dúvidas em relação ao time que vai estrear na Copa contra a Suíça no dia 17, o técnico Tite deve utilizar a partida para “bater o martelo” em relação a quem será o titular na zaga (Thiago Silva ou Marquinhos) e para fazer jogadores, como Neymar, ganharem ritmo de jogo. Ao contrário da última partida contra a Croácia, quando entrou apenas no segundo tempo, o astro do time deve iniciar o jogo.

Se a seleção repetir a equipe escalada no treino desta quinta-feira, deve entrar em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. A seleção, que estava fazendo a segunda parte da preparação na Inglaterra, segue para Sochi na Rússia após o jogo.

A Áustria, fora da Copa do Mundo, tem colecionado bons resultados nos últimos jogos. Na última partida, a equipe treinada pelo alemão Franco Foda venceu a atual campeã do mundo Alemanha por 2 a 1. Desde que Foda chegou ao time, foram quatro vitórias em quatro jogos. A Áustria também venceu a Rússia, Luxemburgo e Eslovênia recentemente.

Dentro de campo, o destaque do time é Marko Arnautovic (do West Ham, da Inglaterra). Porém, nos últimos jogos a principal arma tem sido o meio-campista Schopf. O jogador do Schalke 04 (Alemanha) marcou os gols da vitória austríaca contra Rússia e Alemanha.

No histórico de confrontos, o Brasil leva grande vantagem ante o adversário. De acordo com dados da CBF, as seleções se enfrentaram em nove oportunidades. O Brasil ganhou sete vezes e houve dois empates. Ao todo, o Brasil marcou 14 gols e sofreu nove. O último confronto entre as seleções foi em novembro de 2014. Na ocasião, o Brasil ganhou por 2 a 1 em Viena.

Seleção brasileira de futebol enfrenta a Áustria

 

 

Mais do programa