Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palmeiras vence o Vasco por 4 a 1 em São Januário

Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão

Em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Vasco por 4 a 1 na tarde deste domingo (26). O jogo aconteceu no estádio de Sâo Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão.

 


O primeiro gol saiu logo aos 3' do primeiro tempo. Leandro Pereira arriscou de fora da área e a bola não deu chances para o goleiro vascaíno. Vasco 0 x 1 Palmeiras. Aos 10', a defesa do Vasco sofreu outro susto: Leandro Pereira cabeceia a bola e ela bate na trave.Teve rebote, mas foi cortado pela zaga. Mas não demoraria muito para o Verdão ampliar o placar. Aos 17', Dudu mandou uma bomba na rede. Vasco 0 x 2 Palmeiras. O prenúncio de uma goleada veio logo aos 34'. Após falta cobrada por Egídio, Victor Ramos aproveitou a sobra e marcou mais um para o Palmeiras. Vasco 0 x 3 Palmeiras.

 

Com muitos erros de passe no segundo tempo, a equipe Vascaína não se recuperou. A deixa então foi para o Palmeiras. Aos 9', Leandro Pereira marcou de cabeça. Vasco 0 x 4 Palmeiras. O gol de honra do Vasco saiu aos 23' do 2ºT. Serginho lançou para Riascos, que meteu por baixo de Prass. Vasco 1 x 4 Palmeiras.

 

Ouça os gols da goleada do Palmeiras na narração de Ricardo Mazella, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 27/07/2015 - 00:00 e atualizado em 27/07/2015 - 10:09

Mais do programa