Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caxias empata com Brasil de Pelotas e se complica na Série C

O duelo entre Caxias e Brasil de Pelotas neste domingo (23) terminou

O duelo entre Caxias e Brasil de Pelotas neste domingo (23) terminou em empate de 1 a 1. Pelo saldo de gols, o Brasil é o líder do grupo B Já o Caxias está temporariamente rebaixado para a série D.

 

O embate entre os gaúchos foi válido pela 13ª rodada da Série C. Os times se enfrentaram no estádio no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

 

Lances da partida

 

Os gols foram marcados logo no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Edson abriu o placar pelo Caxias. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Leandrão do Brasil de Pelotas, empata e, com isso, completa 11 gols em 15 partidas. No segundo tempo, os times voltam sem alterações.

 

A primeira alteração ocorre apenas aos 25 minutos do segundo tempo, substituição no Brasil de Pelotas. Sai Marcio Jonatan e entra Felipe Garcia. Aos 31 minutos do segundo tempo, Xaro comete falta em Reinaldo, do Caxias e leva cartão vermelho. Zagueiro Jean do Caxias reclama é recebe também cartão vermelho.

 

Caxias jogou com novo técnico. Na quarta-feira (19), anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar. Segundo o clube, a decisão foi tomada pelo próprio treinador. O posto é preenchido por Beto Campos, que retorna ao clube após um ano, trazendo o auxiliar Darley Costa e o preparador físico Rafael Dias.

 

Ouça os gols da partida na narração de Ricardo Mazella, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 24/08/2015 - 00:15 e atualizado em 24/08/2015 - 09:54

Mais do programa