Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco vence Santos e mantém chances na Série A; ouça o gol

Gol chegou aos 44 minutos do primeiro tempo, marcado pelo camisa 10

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, Goiás, Vasco, Figueirense e Avaí ainda lutam para escapar do rebaixamento - o Joinville, com 31 pontos, não consegue mais deixar a zona da degola. O número de vitórias e o saldo de gols, nesta ordem, são os primeiros critérios de desempate se as equipes terminarem com o mesmo número de pontos.

 

Em jogo de início conturbado, com uma hora de atraso por conta da chuva, Vasco marcou o gol decisivo em São Januário para manter acesa a expectativa de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O gol chegou aos 44 minutos do primeiro tempo, marcado pelo camisa 10 Nenê.

 

O Goiás é o penúltimo colocado, com 38 pontos, dez vitórias e saldo de -9. Vasco e Figueirense aparecem com 40 pontos, mas o Figueira leva a melhor no saldo de gols: com dez vitórias para cada lado, o time catarinense está com -15 contra -26 dos vascaínos. O Avaí, primeiro time fora do Z4, tem 41 pontos, 11 vitórias e -22 na diferença entre gols marcados e gols sofridos. 

 

O Vasco joga a sua permanência no próximo domingo (6), às 17h, no Couto Pereira, diante do Coritiba, que praticamente sacramentou sua permanência na Série A ao vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. No mesmo dia e horário, o Avaí visita o campeão Corinthians em sua arena, o Figueirense encara o Fluminense no Orlando Scarpelli e o Goiás recebe o São Paulo no Serra Dourada.

 

Ouça o gol da vitória do Trem Bala da Colina na narração de Ricardo Mazella, locutor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 29/11/2015 - 22:50 e atualizado em 30/11/2015 - 11:50

Mais do programa