Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guilherme Arantes está na seleção de Solano Ribeiro

Programa traz o mais recente trabalho do cantor, que conta histórias e faz resgate das canções que marcaram seus 40 anos de carreira

No AR em 30/05/2018 - 18:00

O repertório de Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil desta semana é composto pelas músicas de Guilherme Arantes, Teófilo Lima, Gui Hargreaves e Britônicos.

Solano abre o programa com fala do já consagrado Guilherme Arantes extraídas do DVD triplo “Uma Viajante Alma Paulistana”, que conta histórias do artista e traz suas principais músicas e novos trabalhos. Nesta edição estão “Amanhã”, “Meu mundo e nada mais” e “Salvador primavera e outono”.

Considerado por Solano Ribeiro um patrimônio cultural do Estado do Piauí, Teófilo Lima chega com seu CD “Teófilo”, terceiro disco de canções autorais de sua carreira. Deste é possível conferir “Globalidanão”, “Redondo e Enquadrado” e “Estações”.

Em seguida é a vez de Gui Hargreaves mostra talento com “Todas as cores”, “Coração” e “Pra ela”, músicas autorais de seu disco “Rebento”, que conta participação de Léo Marques em vários instrumentos.

Solano fecha esta edição com o rock'n'roll dos Britônicos, grupo formado por Felipe Gonçalves, Lennon Fernandes, Claudio Froncillo e Gustavo Scripelliti. Do CD “Britônicos... ou não”, ouvimos “Já não sei mais”, “Constelações” e “Hoje”.

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil vai ao ar quarta-feira, às 18h, pela Rádio MEC AM; e às 22h, pela Rádio MEC FM. Na apresentação está Solano Ribeiro, e na direção Eduardo Weber.

Ouça no player abaixo:

Criado em 28/05/2018 - 15:43