Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Casuarina está na mistura musical de Solano Ribeiro

O programa traz o primeiro trabalho do grupo Casuarina com formação reduzida intitulado "+ 100". o álbum é uma homenagem aos 200 anos do samba.

No AR em 04/07/2018 - 18:00

Esta semana, Solano Ribeiro forma sua mistura musical com os trabalhos de Luiz Gayotto, Inquérito, Casuarina e Jonas Sá.

Luiz Gayotto apresenta “Nano_a_Yocto” o mais novo disco do artista, nascido em Santa Catarina. Composição inspirada em “Hamlet Machine”, de Heiner Muller. “Como se fossemos eternos”, “Quero ser Máquina” e “Banhado em Lágrimas” são três autorais do artista e que você confere no programa.

O segundo artista a ser apresentado no programa é o rapper Renan Inquérito e seu grupo Inquérito que está lançando o quarto disco de sua carreira: “Corpo e Alma”, que traz um trabalho bastante diversificado onde mistura rap, mpb, reggae e soul.

No programa, você confere uma música montada pela banda chamada “Alma Lavada” que traz depoimentos de fãs da banda que foram enviados através do aplicativo Whatsapp. No programa, você também escuta as músicas: “Corpo e Alma” (Emicida), “Sonhos” (Pop Black / Renan Inquérito) e “Versos Vegetarianos” (DJ Duh / Renan Inquérito).O Casuarina é o grupo de samba formado na cidade do Rio de Janeiro por: Gabriel Azevedo, Daniel Montes, João Fernando e Rafael Freire. No programa você confere “+100”, o álbum mais recente do grupo, foi lançado em 2018. “Traga no meu pandeiro” (Rogê / Marcelinho Moreira / Vadico), “Eta Lelê” (Claudemir / Serginho Meriti) e “Tempo bom na maré” (Roque Ferreira / Ivor Lancellotti) Você escuta no Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
O último trabalho a ser apresentado é do cantor e compositor Jonas Sá, você confere o seu primeiro álbum chamado “Puber”. Dentre as canções apresentadas no programa estão: “Puberdade”, “Trem”, “Kim” (as três de sua autoria) e “Imensidão” (criada com Mariano Marovatto).

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil vai ao ar quarta-feira, às 18h, pela Rádio MEC AM e reapresentação nas madrugadas das quintas-feiras, às 1 da manhã. Na Rádio MEC FM o programa vai ao ar, às 22h . Na apresentação está Solano Ribeiro, e na direção, Eduardo Weber.

Criado em 03/07/2018 - 16:30