Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Solano presta homenagem aos pais

Programa mostra os filhos de artistas famosos que seguiram os passos do pai na música

No AR em 15/08/2018 - 18:00

A edição desta semana de Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil traz uma seleção para deixar claros o peso e veracidade do ditado “Filho de Peixe, peixinho é”. Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (12), Solano mostra que talento está no sangue e é passado de pai para filho sim.

Assim, o programa desta quarta-feira chega com artistas que se inspiraram no exemplo vindo de casa e que seguem no mundo da música, seja em carreiras já consolidadas ou dando os primeiros passos.

Na lista de Solano estão Helena, filha de Swami Jr., Mart’Nália e Martinho da Vila. Chico Teixeira junto ao pai Renato Teixeira, como também João Donato e Donatinho. E a homenagem da filha Anelis Assumpção ao pai Itamar.

O programa mostra ainda o encontro do piano de César Mariano com a voz do filho Pedro. Alice canta em nome do clã Caymmi. Daniel Gonzaga lembra do legado do avô, Gonzagão, e do pai, Gonzaguinha. E Davi Moraes traz todo o aprendizado adquirido com o pai Moraes Moreira.

Tem também Wandi Doratiotto e o filho Danilo Moraes; e Dani Black, filho de Tetê Espíndola e Arnaldo Black. E encerrar o programa sem deixar sombra de dúvidas que o ditado é verdadeiro, Solano apresenta a parceria de Caetano Veloso e os filhos, Zeca, Moreno e Tom.

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil vai ao ar quarta-feira, às 18h, pela Rádio MEC AM, com reapresentação nas madrugadas de quinta-feira, 1 da manhã. Na Rádio MEC FM, o programa vai ao ar às 22h. A apresentação é de Solano Ribeiro, e a direção de Eduardo Weber.

Criado em 15/08/2018 - 14:44