Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Solano Ribeiro mostra canções do novo disco de Renato Braz

O Programa traz, ainda, músicas de Gui Amabis e Josyara

No AR em 28/11/2018 - 18:00

Na próxima quarta-feira (28), Solano Ribeiro traz em destaque o novo álbum de Renato Braz, que contém participações de Chico Buarque, Milton Nascimento, Mário Gil, Breno Ruiz, Roberto Leão, o saxofonista Paul Winter e Gilberto Gil. Solano Ribeiro destaca as faixas “Cálice”, “Canto guerreiro” e “O fim da história” que compõe o disco intitulado de “Canto Guerreiro - Levantados no Chão” lançado neste mês de novembro.

Solano apresenta também canções do novo trabalho de Gui Amabis. “Miopia” é o disco que fecha um ciclo de sua carreira, e é a faixa título que Solano apresenta o cantor, seguido de “Quase um vinho bom”, dele e Julia Valiengo, com a participação de sua filha de nove anos, Rosa, e “O inimigo dorme”, de Siba.

A cantora, compositora e instrumentista, Josyara está também nesta edição de Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil. A baiana, que atualmente reside em São Paulo, sente a metrópole como reafirmação de suas raízes. No seu novo CD “Mansa Fúria”, apresenta temas de sua autoria, entre eles “Nanã”, “Você que perguntou”, “Fogueira”, “Mansa fúria” e a instrumental “Cochilo”.

E o programa segue com indicações ao Troféu Cata-Vento 2018. Nesta edição o grupo de rap, Inquérito, a cantora de Rock, Dani Vellocet, e o cantor Jonas de Sá.
Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil é um programa da Rádio Cultura FM, que conta com a apresentação do produtor musical Solano Ribeiro e direção de Eduardo Weber.

Vai ao ar quarta-feira, às 18h, na Rádio MEC; e às 22h, na Rádio MEC FM.

Criado em 26/11/2018 - 15:59