Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tributo a Sidney Miller é destaque de Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil

Joyce Moreno e Alfredo Del-Penho homenageiam Sidney Miller no álbum Argumento

No AR em 21/11/2018 - 18:00

O programa Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil da próxima quarta-feira traz homenagem a Sidney Miller, cantor carioca que esteve em evidência na segunda metade da década de 1960. Joyce Moreno e Alfredo Del-penho unem vozes e violões para homenagear este grande compositor. O álbum foi gravado ao vivo no auditório do Instituto Moreira Salles no Rio de Janeiro.

O programa abre com a canção “A Estrada e o Violeiro”, em seguida a faixa título do álbum “Argumento”, “Botequim nº 1” e a canção que encerra o tributo “É Isso Aí”. O Álbum gravado em 2012 com canções exclusivamentes de Sidney Miller contém 12 faixas e está em fase de lançamento.

Solano Ribeiro traz também em seu programa músicas do disco “Amor em Tempos Nublados” do cantor e compositor carioca Mihay. As canções “Poesia Fria” parceria com Lua Leça, “Outras Terras” assinada com Felipe Mendes e “O Fogo, A Foto, O Photoshop” que contém a participação de Chico César e o piano de João Donato. A banda cearense Selvagens à Procura de Lei também é marcada no programa com as canções  “O Que Será o Amanhã”, “Guetos Urbanos” e “O Amor É Um Rock 2”

E o programa segue com indicações ao Troféu Cata-Vento 2018. Nesta edição o cantor cearense Daniel Medina, a banda Máquina Monstro e Maria Beraldo são os indicados a premiação.

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil é um programa da Rádio Cultura FM, que conta com a apresentação do produtor musical Solano Ribeiro e direção de Eduardo Weber. Vai ao ar quarta-feira, às 18h, na Rádio MEC; e às 22h, na Rádio MEC FM.

 

Criado em 16/11/2018 - 14:56