Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Solano Ribeiro apresenta novo álbum de Zeca Baleiro

No programa, ainda tem homenagem a João Gilberto em disco da cantora Hanna, trabalhos do grupo Cao Laru e de Laura Lavieri

No AR em 05/06/2019 - 23:00

Novo álbum do cantor Zeca Baleiro, “O Amor no Caos”, “O Amor é Bossa Nova”, da cantora Hanna, o disco do grupo franco-brasileiro Cao Laru e o primeiro disco solo de Laura Lavieri são as atrações do programa de Solano Ribeiro que vai ao ar nesta quarta-feira (5), na MEC FM.

Solano começa com o segndo disco do álbum “O Amor é Bossa Nova – homenagem a João Gilberto” da cantora Hanna, que tem uma longa trajetória de shows em clubes de jazz de diversos países da Europa e já foi indicada ao Grammy Latino há quatro anos pelo primeiro disco do álbum.

Em seguida, vem o grupo franco-brasileiro Cao Laru, que mescla as heranças culturais de vários países, principalmente com sonorização latino-americana e do leste europeu.

O primeiro disco solo, “Desastre Solar”, da cantora paulistana Laura Lavieri, que cantou por longo tempo com Marcelo Jeneci, vem logo depois. O programa encerra com o álbum de Zeca baleiro, “O Amor no Caos”, lançado em 3 de maio de 2019 pela própria gravadora do cantor, a Saravá Discos.

Ouça a MEC FM:

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (5), às 17h, na Rádio MEC Rio AM, 800 MHz, e às 23h, na Rádio MEC FM, 99,3. A apresentação é de Solano Ribeiro. 

Criado em 03/06/2019 - 16:41