Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Miguel Ângelo da Luz é o convidado do Stadium

Técnico campeão mundial de basquete em 1994 com a Seleção Feminina falou sobre o momento da modalidade no país; ouça a entrevista na íntegra

Stadium

No AR em 19/08/2017 - 15:10

O programa Stadium deste sábado (19) conversou com o ex-técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino Miguel Ângelo da Luz, campeão mundial em 1994.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

 

Miguel comentou a participação da seleção feminina na Copa América de Basquete. O Brasil foi eliminado e não conquistou a vaga no Mundial na Espanha, em 2018.

 

"Eu me senti muito frustrado pelo Brasil não ter feito uma boa apresentação, uma campanha de duas vitórias e quatro derrotas, deixou muito a desejar", declarou.

 

Para Miguel, a parte defensiva foi muito fraca e a opção de ataque limitada. A seleção feminina brasileira estava desfalcada, já que algumas jogadoras não conseguiram liberação de seus times na WNBA.

O ex-técnico também comentou o que espera da seleção masculina:

 

"Tem muito potencial. Eu acredito muito nessa seleção, acho que vai fazer uma boa apresentação na Copa América. Não classifica para o Mundial, essa classificação será só em novembro", afirmou Miguel.

 

O Stadium é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro aos sábados, das 15h às 16h, e traz as principais notícias da semana nos esportes olímpicos e paralímpicos.

Tags:  Stadium Basquete

Criado em 22/08/2017 - 15:17

Mais do programa