Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arrigo Barnabé entrevista cantor lírico Luiz-Ottavio Faria no Supertônica

Com carreira internacional como baixo, o carioca conta ao Supertônica sua trajetória e relembra como se descobriu na música erudita

Supertônica

No AR em 16/09/2019 - 00:00

Sua voz lírica foi descoberta num final de semana na praia e sua estréia internacional foi cantando a ópera do compositor George Gershwin, "Porgy and Bess", na Alemanha. Arrigo Barnabé extrai essas e outras curiosidades do baixo, nascido na zona norte carioca, Luiz-Ottavio Faria, e mostra a trajetória, desde Bonsucesso até chegar aos grandes palcos do mundo, no Supertônica desta virada de domingo (15) para segunda-feira (16).

Dentre as experiências profissionais de Faria, estão apresentações sob regência de Enrique Batiz, Maurizio Benini, Eugene Kohn e Ira Levin. O carioca também já foi dirigido por Franco Zeffirelli, Sergio Brito e muitos outros. 

O Supertônica vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, na Rádio MEC FM, 99,3 Mhz Rio e 800 Khz Brasília, em rede com a MEC Rio, 800 Khz. 

 

Criado em 13/09/2019 - 17:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa