Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Thamires Tannous dá entrevista ao Supertônica

Cantora e compositora sul-mato-grossense apresenta o novo álbum "Canto-Correnteza"

Supertônica

No AR em 28/10/2019 - 00:00

Arrigo Barnabé entrevista, no Supertônica desta virada de domingo (27) para segunda-feira (28), à meia-noite, na MEC FM, a cantora e compositora sul-mato-grossense Thamires Tannous.

Ouça a MEC FM:

No programa, eles falam sobre a descorbeta de Tannous na música, de sua tentativa de aprender a tocar violino e suas primeiras apresentações como cantora. Natural de Campo Grande, Thamires Tannous foi morar em São Paulo, onde dedicou-se à música.

Seu primeiro álbum foi “Canto para Aldebarã”, inspirado na sua origem libanesa. Agora em outubro, lançou o "Canto-Correnteza", com canções voltadas à natureza, especialmente ao Pantanal. Intercaladas ao bate-papo, Arrigo Barnabé mostra algumas músicas que estão no repertório do novo disco.

O Supertônica vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, na Rádio MEC FM, 99,3 Mhz Rio e 800 Khz Brasília, em rede com a Rádio MEC Rio, 800 Khz. 

Criado em 25/10/2019 - 17:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa