Programação da Rádio Nacional do Alto Solimões tem novidades em 2015

Marcelo Bacana e Alessandro Laranhaga estreiam na emissora, que aumenta seu tempo de produção local
Microfone
Microfone JacoTen /CC-BY-SA-3.0 / Wikimedia Commons

Marcelo Bacana comanda, a partir do dia 10 de janeiro, o programa Solimões em Destaque, das 9h às 10h. Todo sábados os ouvintes poderão acompanhar o resumo das principais notícias e informações da semana. E de segunda a sexta-feira, Marcelo apresenta o Boa Noite Solimões, com informações do dia, novos quadros de interação com o ouvinte como o Testando o conhecimento, você sabia?
 
 
Alessandro Laranhaga assume o comando do programa Tarde Cabocla, aos sábados das 12h às 13h, com a participação de artistas da região. De segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, Alessandro estará à frente do programa Recados, com participação ao vivo de ouvintes, envio de recados e avisos de utilidade pública.
 
 
Conheça as novas vozes da programação da Rádio Nacional do Alto Solimões clicando no player no topo da matéria
 
 
Outra mudança na programação será o horário do Jornal Repórter Solimões que a partir da próxima segunda-feira vai ar de 18h45 as 19h (horário local), com produção e apresentação de Kátia Franco.
 
 
A partir do dia 2 de Fevereiro os programas Recados e Boa Noite Solimões  ganham mais tempo, passando de uma para duas horas de programa. O programa Tarde Cabocla vai ser transmitido das 14h às 17h.
 
 
Com isso os ouvintes da Rádio Nacional do Alto Solimões terão em 2015 mais quatro horas de programação semanal local! Passando das atuais 8h15 para 12h15.

em
09/01/2015 - 15:02
atualizado em
09/01/2015 - 16:14