Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Consumidores podem negociar dívidas pela internet até o dia 30

Feirão Limpa Nome da Serasa Experian conta com mais de mil empresas dispostas à negociação

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 17/11/2017 - 16:17

O Tarde Nacional desta quinta-feira (17) falou sobre a negociação de dívidas pela internet, no Feirão Limpa Nome da Serasa Experian. O entrevistado foi o diretor de Estratégia da Serasa, Raphael Salmi. 

Ele explicou passo a passo como se dá a navegação no site do Feirão e que tipos de dívidas podem ser negociadas. Segundo ele, a negociação pode ser feita até o dia 30 de novembro, pelo computador, tablet ou celular, com total segurança. O endereço é www.feiraolimpanome.com.br

Raphael Salmi falou que 61 milhões de consumidores inadimplentes. Disse que para as empresas precisam, obviamente, recuperar esses créditos para que diminuam as perdas delas e para os consumidores do décimo terceiro salário no dia 20 de novembro já cai a primeira parcela.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista completa.

Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, pela Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 17/11/2017 - 16:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa