Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saudade Nacional relembra a história do radialista Pereira Lima

O garoto que sabia desde os 10 anos que seria radialista, conquistou o Brasil e chegou a trabalhar na KBS da Coreia do Sul

Assinar podcast

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 15/03/2019 - 15:30

Do interior de São Paulo para o mundo, Edvaldo Pereira Lima sonhava em ser radialista desde criança e não sossegou até tornar o sonho em realidade.

Lima iniciou sua carreira na Rádio Nacional de Brasília na década de 70 e chegou a fazer inúmeras participações na nossa querida Nacional da Amazônia. Anos mais tarde, seu crescimento como profissional foi tanto, que além de passar por outras grandes emissoras brasileiras, ele foi chamado para trabalhar na KBS, rádio pertencente ao governo da Coréia do Sul, chegando a ser premiado por esse trabalho.

No Saudade Nacional de hoje, ouvimos toda essa história com detalhes e também alguns trechos de participações marcantes do grande Pereira Lima em nossa rádio.

Saudade Nacional é sempre às sextas-feiras, com reprise às quartas-feiras. Não perca! 

Confira o programa completo no player abaixo:

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h. A apresentação é de Juliana Maya.    

Criado em 15/03/2019 - 17:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa