Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saudade Nacional relembra a trajetória de Marina Couto

Cheia de talentos, Marina foi  produtora, apresentadora e deu vida a diversas mulheres memoráveis nas grandes radionovelas da emissora

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 17/05/2019 - 15:30

O quadro Saudade Nacional dessa semana homenageou a saudosa Marina Couto, relembrando os mais de 20 anos de sua carreira na Nacional da Amazônia.

Marina entrou pro elenco da emissora na década de 80, como ajudante administrativa e anos mais tarde começou a produzir o programa "Falando Francamente". A partir daí não parou mais, passou a apresentar o programa "Show da Tarde" ao lado do querido José Nery (Burrinho), produziu e apresentou o quadro "Cozinha da Tia Sinhá" no programa Alvorada Brasileira, atuou como radioatriz em diversas novelas e continuou fazendo sucesso até 2018, quando deixou a emissora.

Para matar a saudade ouvimos parte de uma entrevista onde Marina comenta um pouco de sua história, além de alguns trechos memoráveis de suas participações na Rádio Nacional da Amazônia.

Confira a íntegra no player abaixo:

 Saudade Nacional é exibido às sextas-feiras, com reprise às quartas-feiras. Não perca! 

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h. A apresentação é de Juliana Maya.   

Criado em 17/05/2019 - 18:01

Mais do programa