Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Psicanalista faz alerta sobre cuidados a serem tomados em relacionamentos virtuais

Apesar das muitas facilidades oferecidas através das redes sociais, aplicativos ou sites especializados em relacionamentos, a dificuldade em identificar perfis falsos e pessoas que se mostram diferentes do que são fora das redes revela a fragilidade que envolve esse tipo de relação

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 11/06/2019 - 14:38

Em cima do Dia dos Namorados, o Tarde Nacional - Amazônia desta terça-feira (11) abordou os relacionamentos virtuais e os cuidados que devemos tomar ao se envolver com pessoas que conhecemos pelas redes sociais, aplicativos ou sites especializados em relacionamentos.

Quem esclareceu o assunto foi a psicóloga e psicanalista Michele Silveira, que, além de advertir sobre riscos como frustrações e golpes cibernéticos, que podem acontecer nesse tipo de relação, destacou algumas dicas importantes para evitá-los. 

"A pessoa que se envolve nesse tipo de relação precisa se manter neutra e atenta a todos os detalhes e sinais que a outra pessoa passa, para não acabar se iludindo.", disse a psicanalista. 

E aí, ficou curioso? Então ouça a entrevista completa no player abaixo:

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h. A apresentação é de Juliana Maya.   

Criado em 11/06/2019 - 18:32

Mais do programa