Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista tira dúvidas a respeito do congelamento de óvulos

Além de trazer uma certa garantia às mulheres que desejam ser mães e estão perdendo óvulos tanto pela idade quanto por problemas de saúde, tal procedimento também facilita a vida de mulheres que desejam mais tempo para planejar uma gravidez

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 11/07/2019 - 14:25

O Tarde Nacional - Amazônia desta quinta-feira (11), abordou o congelamento de óvulos, método de preservação da fertilidade feminina que tem ganhado espaço entre as mulheres por possibilitar uma gravidez mais tardia e melhor planejada em diversos casos.

A entrevistada foi a presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), Dra.Hitomi Nakagawa. Além de esclarecer os principais motivos que levam as mulheres a optarem por tal procedimento, como ele é feito e os cuidados que devem ser tomados para tal, a especialista alertou que quanto mais cedo o congelamento for feito melhores serão os resultados na hora da fertilização e provavelmente o custo será menor.

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa no player abaixo:

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.   

 

Criado em 11/07/2019 - 18:10

Mais do programa