Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saudade Nacional relembra o programa "De Conversa em Conversa"

O bate-papo também relembra o quadro "A Turma da Alegria". As duas produções foram sucesso entre os ouvintes pelo tom de humor e lançaram a dupla Paulo Torres e José Nery na carreira musical durante a década de 1980

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 12/07/2019 - 15:20

O Saudade Nacional desta semana trouxe de volta à memória o programa "De Conversa em Conversa", lançado em 1980 e produzido por Décio Caldeira. Sob a apresentação de José Nery, Paulo Torres e Antônio Carlos, o programa tinha o intuito de tornar a programação mais leve para os ouvintes durante o horário de almoço, trazendo histórias curiosidades, algumas notícias e muito mais, sempre carregado de humor.

Pouco tempo depois Décio cria o quadro " A Turma da Alegria", que logo de cara foi sucesso entre os ouvintes, com personagens marcantes como Zé Mineiro, Zé do Norte e Curiango. Além das piadas de origens diversas, a turma fez história também por serem os primeiros da emissora a lançarem não só um, mas 3 discos musicais.

Para matar a saudade, ouvimos trechos marcantes da abertura do quadro, um diálogo entre o personagem Zé Mineiro e o apresentador José Nery e parte de uma discussão bem humorada entre Zé Mineiro e Zé do Norte.

Ouça o programa completo no player abaixo e relembre mais dessa história:

 

Saudade Nacional é exibido às sextas-feiras. Não perca!

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.    

Criado em 12/07/2019 - 18:35

Mais do programa