Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tradicional festival folclórico movimenta Manaus

Evento gratuito conta com programação extensa e diversificada

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 23/08/2019 - 16:11

O Tarde Nacional – Amazônia desta sexta-feira (23) falou sobre a 63º edição do Festival Folclórico do Amazonas. O entrevistado foi o diretor de Eventos da Secretaria Estadual de Cultura, Rogério Oliveira.

Clique no player abaixo e confira este bate-papo na íntegra!


 

A categoria Ouro do festival começa no sábado (24) e segue até o próximo dia 31 de agosto. O evento será realizado no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho - Sambódromo de Manaus.

De acordo com Rogério, este é um dos festivais mais importantes do estado. O diferencial é a quantidade e diversidade de atrações. A programação é extensa e conta com apresentações de bumbás, cacetinhos, cirandas, danças, garrotes e quadrilhas. São 30 minutos para cada apresentação.

O entrevistado falou também da infraestrutura do evento, que conta com parque de diversões e praça de alimentação. O festival tem entrada franca.

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 23/08/2019 - 16:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa