Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boas práticas voltadas a primeira infância receberão prêmio

O Conselho Nacional de Justiça vai contemplar os melhores projetos realizados pelo sistema de justiça, por empresas, pelo governo e pela sociedade civil organizada

Tarde Nacional - Brasília

No AR em 21/08/2019 - 14:29

O Tarde Nacional conversou com Fabiana Gomes, Diretora do Departamento de Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre a premiação que o órgão vai oferecer para projetos voltados a boas práticas na primeira infância

Segundo Fabiana, o foco nesse período da vida, que compreende crianças entre 0 e 6 anos, ocorre por causa da importância dessa fase da vida para a formação completa do ser humano. "Vamos avaliar critérios bem específicos para cada categoria, mas o principal é atenção a esse período da vida", explica.

Ouça a entrevista completa:

O prêmio contemplará quatro categorias: sistema de justiça, governo, empresas e sociedade civil organizada. O número de projetos inscritos por entidade é ilimitado e as inscrições vão até o dia 6 de setembro. A premiação integra o projeto “Justiça Começa na Infância: fortalecendo a atuação do sistema de justiça na promoção de direitos para o desenvolvimento humano integral”, promovido pelo CNJ e financiado por edital do Ministério da Justiça.

Saiba mais sobre o prêmio na página do CNJ.

Tarde Nacional - Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional de Brasília.

 

 

Criado em 21/08/2019 - 14:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa