Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Voluntários participam de Plantão Tira-Dúvidas na Biblioteca Nacional de Brasília

Professores interessados devem apresentar currículo no Térreo da BNB. Aulas começam já em setembro

Tarde Nacional - Brasília

No AR em 13/08/2019 - 16:00

A Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) convida professores voluntários para trabalhar num projeto de aulas de reforço para estudantes dos ensinos fundamental e médio. Para saber mais sobre essa ideia, Fátima Santos conversou com o subsecretário do Patrimônio Cultural e Economia Criativa, da Secretaria de Cultura do DFCristian Brayner

Ouça a entrevista no player abaixo:


"O DF tem um decreto, desde março deste ano, que regulamenta o programa de voluntariado. Então, a nossa ideia é fortalecer as bibliotecas e museus do DF com esse programa. E também como um local de auxílio aos pais, com aulas de reforço. Pois nem todos os pais podem pagar aulas particulares", pontuou o subsecretário.

 

Os interessados devem apresentar um currículo da sua formação no térreo da Biblioteca ou ligar no (61) 3325-1051. As aulas devem começar já em setembro.

Na entrevista, ele falou também sobre o Programa BNB Práticas de Línguas Estrangeiras que funciona sempre no horário do almoço. Dúvidas sobre outros voluntariados podem ser obtidas pelo número (61) 3325-6157 da Subsecretaria do Patrimônio Cultural e Economia Criativa do DF.

Tarde Nacional - Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional de Brasília.

Criado em 13/08/2019 - 17:46 e atualizado em 13/08/2019 - 17:46

Mais do programa