Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovens de Planaltina ganham prêmio de melhor curta-metragem

Ouça a entrevista com a supervisora Cíntia Monteiro

Tarde Nacional - Brasília

No AR em 11/09/2019 - 16:19

O Tarde Nacional conversou com a supervisora da unidade de internação, Cíntia Monteiro, de Planaltina, sobre os jovens socioeducandos que receberam prêmio de melhor curta-metragem pelo filme intitulado “Palavras em Liberdade”.

A premiação ocorreu no âmbito do II Festival de Filmes de Curta-Metragem, voltado para produções feitas pelos alunos das escolas públicas da Região Administrativa de Brasília. O filme segue agora para a competição no Festival Internacional Pequeno Cineasta, no Rio de Janeiro.

"O prêmio foi muito importante para os nosso adolescentes. Eles estao se sentido muito animados, com uma perpectiva melhor de vida", relatou Cíntia. 

Para fazer o vídeo, os alunos se basearam em cartas escritas por eles mesmos. "Cartas aqui dentro da unidade é um meio de comunicação muito importante, é o meio que eles se comunicam com o mundo", explica a supervisora.

Ouça a entrevista completa:

 

 

Criado em 11/09/2019 - 16:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa