Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Música ao vivo no Tarde Nacional: Confira o som do quinteto Brasília Brass

Programa traz música clássica com o quinteto de metais composto por ex

O quinteto Brasília Brass tem no trombone tenor Glaison Costa, Anderson Bezerra na trompa, no trombone baixo o Tiago Porti e nos trompetes Rodrigo Gontijo e Dérick Heliston, todos ex-alunos da Escola de Música de Brasília (EMB). Os músicos se tornaram professores da escola e também foram premiados em concursos internacionais.

 

Dérick se apresenta e aproveita para elogiar a EMB. Segundo ele, a escola é exportadora de música para o mundo inteiro, mas precisa de grandes investimentos. Algumas apresentações do quinteto de metais Brasília Brass para este final de ano acontecem no dia 24, na Igreja Presbiteriana Nacional, na 906 Sul; no dia 28, na Assembleia de Deus, em Águas Claras; e nesta quinta-feira (18), no Hospital da Criança, às 15h, com concerto de Natal.

 

O grupo toca outros estilos musicais além das músicas clássicas. Confira a composição do Hendel, Rainha de Sabá, tocada na abertura do programa.

 

Para contratar os músicos, o contato é (61) 8158-9394 ou pelo e-mail: brasiliabrass@gmail.com. Ainda, os interessados podem curtir a página no Facebook “Brasília Brass”.

 

Ouça as músicas do quinteto de metais nesta edição do Tarde Nacional!

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é de Fátima Santos.



Criado em 17/12/2014 - 21:50 e atualizado em 18/12/2014 - 11:14