Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Envie sua pergunta para o governador eleito Rodrigo Rollemberg

Programa Tarde Nacional recebe Rollemberg na próxima sexta-feira (19)

O governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, estará ao vivo no estúdio da Rádio Nacional de Brasília na próxima sexta-feira (19), a partir das 15h. Ele vai ao programa Tarde Nacional para falar sobre as mudanças, as ações e as metas para o DF a partir de 1º de janeiro de 2015, quando assume o Governo.

 


Rollemberg vai conversar com os ouvintes da emissora, respondendo ao vivo a questionamentos sobre segurança pública, juventude, mobilidade urbana, educação, cultura, entre outros temas. O governador terá oportunidade de expor também as conclusões da equipe de transição sobre a situação do Distrito Federal, que enfrenta uma crise financeira, com débitos da ordem de R$ 3,8 bilhões, e ainda, comentar as ações já definidas para os primeiros 120 dias de sua gestão.

 

Os internautas também podem participar. Envie sua pergunta para o governador eleito por meio das redes sociais. No twitter, utilize a hashtag #falarollemberg, ou envie seu comentário no nosso perfil do Facebook. As perguntas selecionadas serão lidas e respondidas ao vivo.

 


Não perca! A entrevista do governador eleito Rodrigo Rollemberg, que será conduzida pela âncora do programa Tarde Nacional, jornalista Fátima Santos, poderá ser acompanhada ao vivo também pela internet, aqui no portal Rádios EBC.



 



Criado em 16/12/2014 - 19:56 e atualizado em 16/12/2014 - 18:54