Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional celebra aniversário do programa com a banda Brasília Brass

Jovens nascidos em Brasília formaram um quinteto de metais para tocar

A Rádio Nacional recebeu nesta sexta-feira (17), o grupo Quinteto de Metais Brasília Brass, como parte das comemorações de um ano do novo formato do Programa Tarde Nacional. O Quinteto trouxe ao programa música popular de boa qualidade e bem arranjada, como diz o integrante da banda, o trompetista Déric Heliston.

 

Confira também: Nacional Jovem convida ouvintes a participarem do Festival de Música

 

A primeira formação do Brasília Brass era para tocar música erudita, teoricamente mais acadêmica, mas surgiu uma nova roupagem e a oportunidade de mesclar com a música popular, de concerto e até, temas de filmes. Vieram ao estúdio da Rádio Nacional, os músicos: Rodrigo Gontijo, no Trompete também, Glayson Costa, no Trombone Tenor, Anderson Sabino na Trompa e Tiago Poty, no Trombone Baixo.

 

O Braslia Brass também se apresenta nesta sexta-feira (17), num concerto só música clássica, na Praça do Museu da República, como parte das comemorações do aniversário de Brasília. Os cantatos do Quinteto de Metais Brasília Brass são (61) 8158-9394 e email brasiliabras@gmail.com ou na página do facebook/brasiliabrass.

 

Ouça os jovens músicos apaixonados pela cidade nesta entrevista ao programa Tarde Nacional, com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 17/04/2015 - 19:59 e atualizado em 17/04/2015 - 18:16