Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mães concurseiras têm dificuldades para estudar, mas são sempre focadas

Professora conta que há grupos de mães que estudam e ajudam entre si

"Mães concurseiras têm dificuldades para estudar, mas costumam ser mais focadas", a avaliação é da professora de Direito Administrativo, Suzeli Veloso.  Ela diz que a principal dica é organização e planejamento. Para elas, a sugestão é se adequar aos horários da crianças, mas contar com a família, para cuidar, levar e buscar a criança à escola. Geralmente, elas costumam se dedicar muito mais, por causa do objetivo que é dar um futuro melhor para a família.

 

De acordo com a professora Suzele Veloso, as mães concurseiras contam com a dificuldade de cuidar da casa e dos filhos e muitas delas assistem as aulas acompanhadas de seus filhos, com dois ou três meses, mas as demais estudantes ajudam, e se comovem com a situação e compartilham informações.

 

A professora recomenda que as mães concurseiras devem começar a estudar por conteúdos que fazem a base do edital do concurso.

 

Confira as dicas sobre estudos para concurso público, nesta entrevista ao programa Tarde Nacional. E fique atento! Terminam nesta terça-feira (12) as inscrições para o concurso da Defensoria Pública da União.

 

Ouça mais:

Contribuinte já pode conferir se caiu na chamada Malha Fina

 

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, na Rádio Nacional de Brasília, com a jornalista Fátima Santos.



Criado em 11/05/2015 - 20:30 e atualizado em 12/05/2015 - 15:23