Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amor faz estudante atender necessidades básicas de moradores de rua

Ela e várias pessoas que acreditaram no projeto distribuem sopa e

A estudante Isabela Machado diz que sempre teve vontade de ajudar o próximo, porque sentir a gratidão que essas passam quando recebem alguma coisa lhe dá muito prazer. A primeira vez que ela conversou com vários amigos para fazer trabalho voluntário, ninguém apoiou mas desta vez, a estudante postou no Facebook a ideia e recebeu mais de 70 curtidas. Daí para frente colocou a ideia em prática com 15 pessoas.

 

Ela conta que agora, depois de uma reportagem, mais de 350 pessoas a procuraram para participar. Como é que funciona? Ela diz que eles fazem um caldo e chegam ao local, falam para os moradores de rua e saem entregando. A primeira vez, os locais foram Rodoviária, Viadutos, Setor de Farmácias Sul, com início às 23 horas e terminaram às 4h da manhã. Para adquirir os produtos, os próprios voluntários compraram os alimentos.

 

Agora, ela pede que qualquer ajuda, até em oração, é bem vinda e quem quiser, pode entrar em contato pelo telefone (61) 9838-7648. Ouça esta entrevista ao Tarde Nacional, com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 24/06/2015 - 00:22 e atualizado em 23/06/2015 - 20:43